Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Duas mulheres são baleadas e uma delas morre na avenida Deodoro da Fonseca


Duas mulheres foram baleadas e uma delas acabou morrendo em via pública, no início da tarde deste sábado (12), na avenida Deodoro da Fonseca, em frente à Catedral Metropolitana, na Cidade Alta. As vítimas estavam em um carro, quando foram surpreendidas por criminosos.

Informações preliminares repassadas ao Portal BO pelo tenente Faria, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que a mulher que morreu no local estava no banco de passageiro na frente do veículo, um Citröen C3.

A outra mulher estaria dirigindo o carro. O tenente Faria não soube informar se havia outras pessoas no veículo no momento do atentado.

Ele disse para a reportagem do Portal BO que os policiais estão colhendo detalhes do crime, até mesmo para saber características dos suspeitos e em qual veículo eles estavam. A mulher morta e a baleada ainda não tiveram os nomes divulgados.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário