Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Três mulheres são raptadas no centro de Macaíba

Homens armados e encapuzados invadiram uma casa e levaram a força três mulheres que estavam no interior de uma residência. O fato aconteceu na Travessa Alfredo Mesquita, localizada no Centro de Macaíba, na Grande Natal.

Por volta das 2h de hoje (9), os homens do 11º Batalhão da Polícia Militar receberam um chamado para conter um incêndio na casa. No local descobriram que as mulheres haviam sido levadas e que os suspeitos haviam promovido um arrastão. De acordo com informações colhidas pela PM no local, pelo menos uma das mulheres seria traficante de drogas. As outras seriam suas filhas.

A vizinhança não quis mais passar qualquer informação aos policiais, que ainda não sabem ao certo quantos bandidos entraram na casa. A suspeita inclusive é que eles puseram fogo no imóvel após fugirem em dois carros. Até agora ninguém foi preso e diligências continuam sendo feitas na região.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário