Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Suspeito de duplo homicídio na Zona Oeste é solto após pagar fiança

O suspeito de ser o responsável pela morte de duas pessoas, entre elas um senhor identificado como Cícero Aprígio em abril deste ano, em um bar localizado no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal responderá o processo investigativo em liberdade. Clodoaldo Alves de Araújo, de 23 anos, está sendo investigado pelo crime de homicídio e por ter ferido mais duas pessoas.

De acordo com o delegado Luiz Lucena, titular da 14ª Delegacia de Polícia de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, responsável pelo caso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Lá a polícia encontrou um revólver, 15 munições e uma trouxa de cocaína. Porém após ser levado para a delegacia, o suspeito foi solto mediante pagamento de fiança.

De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por vingança. Segundo ele, Clodoaldo e um comparsa, identificado como Leandro de Souza Cruz, estavam passando em frente ao Bar do Geraldo, localizado naquela região, quando se depararam com um grupo que eles acreditaram ser do bando do responsável pelo assassinato de um amigo deles.

Acreditando que o desafeto, identificado apenas como Mike estava entre o grupo, Clodoaldo disparou várias vezes em direção as pessoas que estavam no bar. Entre os atingidos pelos disparos estava o senhor Aprígio, que nada tinha a ver com a situação e acabou morrendo vítima de uma bala perdida.
A polícia foi acionada para ir ao local e a única pista, na época, foi a identificação de uma motocicleta utilizada pelos suspeitos, que segundo populares tinha a cor roxa.

Após o cumprimento de mais um mandado de busca e apreensão, desta vez na casa de Leandro, a polícia encontrou uma motocicleta tipo Honda Fun, de cor roxa, que segundo o delegado bate com a descrição passada por populares no dia em que o crime aconteceu. “Esse é um forte indício do envolvimento dele nesse caso, mas por enquanto não podemos afirmas nada, para não prejudicar as investigações”, disse o delegado.

Segundo o titular da 14ª DP, esse é um dos mais de 200 casos que estavam parados na delegacia de Felipe Camarão. “Comecei a dar andamento neste caso e mandei dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos a fim de chegarmos, o quanto antes, a uma resolução para esse crime”, declarou.

O delegado Luiz Lucena disse ainda que as investigações vão continuar e o próximo passo é tentar localizar o Mike e as outras pessoas que estavam no bar no dia em que o crime aconteceu. “Vamos atrás dessas pessoas e intimá-las para depor. Estamos fazendo todos os esforços para solucionar esse crime o quanto antes”, adiantou o delegado, que acrescentou que em um prazo máximo de 30 dias deverá remeter o caso à justiça.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário