Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PM aguarda ofício para definir efetivo de clássico entre ABC e América

O comandante geral da Polícia Militar, o coronel Francisco Canindé Araújo, disse que está aguardando uma notificação oficial do ABC para definir esquema de segurança e o efetivo policial para a partida deste sábado (2), entre ABC e América pela 33º rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o coronel, nesta terça-feira (29) haverá uma reunião entre diretores do clube, Ministério Público e a Polícia Militar para definir a organização da partida. Segundo o coronel o ABC vai apresentar uma proposta de divisão das torcidas no campo. “Estamos aguardando essa reunião e a confirmação de público para montarmos o nosso esquema de segurança”, reafirmou o coronel.
Ainda assim, o coronel Araújo adiantou que a segurança será reforçada para garantir o máximo de tranquilidade para o clássico. “Vamos montar barreiras nos principais pontos de acesso ao estádio e a escolta das torcidas organizadas está garantida”, disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário