Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Criança de três anos morta em Mossoró pode ter sido vítima de violência sexual

Policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) investiga se uma criança de 3 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (25), em Mossoró, distante 285 km de Natal foi vítima de violência sexual. Geovana Vitória Lopes Carvalho deu entrada em uma unidade de pronto atendimento com forte crise se diarreia e morreu três dias depois.
De acordo com delegada Cristiane Magalhães a equipe médica do Hospital Wilson Rosado, para onde a criança foi transferida entes de morrer, suspeitou que a menina tivesse sido abusada sexualmente e acionou a polícia. Segundo a delegada, a família da criança deverá comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos na próxima segunda-feira (28).
Ainda segundo a titular da Deam, somente após o resultado da necropsia realizado na sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia é que será possível confirmar se a criança foi ou não vítima se violência sexual.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário