Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jovem é encontrado morto dentro de motel no interior do RN


Um jovem identificado como Igor Gutierri de Araújo Clemente, de 19 anos foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (7), em um motel, na cidade de Currais Novos, diante 172 km de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, a causa da morte ainda não foi esclarecida, mas a hipótese levantada é de que o jovem tenha sido vítima de uma overdose de drogas, já que no local foi encontrado vestígios do uso de entorpecentes.

Segundo a polícia, a administração do motel verificou que o jovem deu entrada no local por volta das 22h da noite do domingo (6), acompanhado de uma outra pessoa, que não foi identificada.

Ainda segundo a polícia, funcionários do motel informaram que o jovem costumava frequentar o local e que sempre deixava seringas e vestígios de uso de drogas. A polícia vai aguardar o laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para esclarecer as causas da morte.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário