Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento no Litoral Norte

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com sinais de espancamento, na noite dessa terça-feira (15). O corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.

De acordo com o agente de Polícia Civil, José Maria Fernandes, a vítima foi encontrada por populares e apresentava sinais de afundamento de crânio e várias marcas pelo corpo. Ao lado dele a polícia encontrou também um algema de plástico, provavelmente utilizada para prender a vítima e leva-la até o local.

Segundo o agente, ainda não há nada confirmado, mas a ação criminosa pode ter sido iniciada em uma casa, localizada em Graçandu, Litoral Norte do estado. De acordo com o policial, na casa há várias marcas que dão a entender que houve luta corporal, o que para a polícia pode significar que antes de ser carregada a vítima tentou se esquivar do seu agressor.

Outro detalhe aponta para o fato de o homem ter marcas de pedradas na cabeça e sinais de que foi arrastado. “No local, encontramos muito sangue, pedras e marcas como se alguém tivesse sido arrastado”, detalhou o policial.

Ainda não há nenhuma confirmação, mas exames periciais vão comparar os dois tipos de sangue para ter certeza se os dois casos estão relacionados.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário