Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rocam prende homem com motos roubadas e documentos falsos





Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem identificado como Rogério Martins de Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como Chalita. Ele foi flagrado com motocicletas adulteradas e com queixa de roubo, quando estava na rua Pedro Rufino, na cidade de Parnamirim.

De acordo com a polícia, além do flagrante, Rogério ficou preso porque era considerado foragido, tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O soldado Irles informou para o Portal BO que a equipe da Rocam chegou ao local a partir de um levantamento de informações feito ao longo dos últimos dias.

Rogério estava de posse de duas motocicletas adulteradas e com queixa de roubo, bem como com um terceiro veículo já desmanchado. Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por falsificação de documentos e também receptação.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário