Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PM prende dupla suspeita de assaltar loja de bijuterias

Dois jovens, sendo um deles adolescente de 16 anos, foram detidos, na noite desta terça-feira (22), suspeitos de terem praticado um assalto a uma loja de bijuterias, no bairro Brogodó, em Ceará-Mirim. A dupla foi localizada por policiais militares do 11º Batalhão pouco tempo após o roubo.
O cabo Gomes explicou para o Portal BO que, logo que a polícia foi acionada, passou a realizar diligências e, por isso, achou a dupla na comunidade Baixa do Rato, também em Ceará-Mirim. Levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, os dois jovens foram reconhecidos pela vítima do assalto.
A proprietária da loja relatou que os suspeitos agiram com violência e ameaçaram atirar nela, caso não entregasse mais dinheiro. Os assaltantes levaram da loja, além de dinheiro, pertences da vítima e produtos. O material também foi recuperado. O maior de idade preso foi identificado como Elivanilson Félix Duarte, de 19 anos. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário