Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ex-presidiário é assassinado em possível disputa por ponto de drogas

Um homem identificado como Daniel Carlos Nascimento Silva, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (24). O crime aconteceu por volta em um bar localizado na Avenida Bernardo Vieira, no bairro Diz-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do tenente Gustavo Craveiro, oficial de plantão do 9º Batalhão da Polícia Militar, um homem a pé se aproximou da vítima e efetuou pelo menos três disparos, sendo que dois deles atingiram Daniel. Após atirar o suspeito fugiu com destino ignorado.

A polícia foi ao local e ainda tentou localizar o atirador, mas após diligências não conseguiram localizar o suspeito. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), para o hospital Walfredo Gurgel e não há informações sobre o seu estado de saúde.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal hipótese levantada pela polícia é de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por um acerto de contas.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário