Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dois jovens são assassinados com 12 tiros de pistola no interior do RN

Dois homens identificados como Francisco Wellison Olímpio Xavier, de 24 anos e Edson Augusto Vianna do Nascimento de 24 foram assassinados com 12 tiros, nesse domingo (13). O crime foi registrado na Rua Cícero Saldanha, no Centro da cidade de Baraúna 317 km de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens foram surpreendidos por dois homens armados de pistola 9 mm, que já chegaram atirando.

Os corpos dos dois homens foram encontrados caídos dentro de uma residência daquela localidade. Do lado de um deles foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, que segundo a polícia foram usadas numa tentativa de reação ao crime.

Segundo a polícia, as duas vítimas já tinham passagem pela polícia. Wellison foi detido por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Edson já havia sido detido também por tráfico de drogas.

Para a PM, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário