Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jovem é preso com espingarda 12 artesanal debaixo da cama


O jovem João Carlos de Souza, de 19 anos, foi preso por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), na noite desta segunda-feira (7), no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim. O suspeito estava com uma espingarda calibre 12 artesanal escondida debaixo da cama.

Os policiais informaram que viram João Carlos em uma motocicleta, em via pública, e o veículo tinha características de ser adulterado, o que levantou a suspeita. Por esse motivo, a polícia seguiu o jovem até que ele parou na rua Manoel de França e entrou em uma residência.

Desconfiados, os policiais pediram ao jovem para entrar na casa e fizeram uma revista. Eles acabaram encontrando a espingarda debaixo da cama e munições dentro do guarda-roupa. Diante do flagrante, João Carlos foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado.

A motocicleta em que ele estava também foi apreendida, tendo em vista que estava adulterada, contendo peças de vários modelos diferentes e o jovem não apresentou nenhum documento do veículo.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário