Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Homem é morto dentro de oficina nas Quintas


Um homem foi executado enquanto trabalhava na sua oficina de lanternagem, no bairro das Quintas, quando foi surpreendido por uma dupla à bordo de uma motocicleta. Um homem que estava na garupa teria descido e disparado contra Verlei Mendonça, de 37 anos.

O homicídio ocorreu por volta das 20h dessa quarta-feira (16), na avenida Industrial João Francisco da Motta. Segundo o tenente Amâncio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a moto teria parado em frente à oficina, o garupa desceu e ao seguir em direção à vítima, efetuou os disparos. Verlei morreu no local e o corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

A ex-esposa da vítima, que não teve sua identidade revelada, disse à PM que ele respondia a um processo na 7ª Vara Criminal, acusado de receptação de um veículo roubado que foi encontrado na oficina. "Ele estava levantando provas para provar que na verdade os acusados eram dois homens conhecidos como Xexéu e Pizza", disse o tenente repetindo a história contada pela ex-mulher.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Verlei Mendonça responde a três processos. Dois da 7ª Vara (um de receptação e um de roubo) e um de estelionato, da 1ª Vara Criminal.

A 7ª Delegacia de Polícia investigará o caso que tem a dupla apontada por Verlei como principais suspeitos da execução. "Ele teria sido ameaçado de morte pelos dois, Xexéu e Pizza", afirmou tenente Amâncio.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário