Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem é assassinado dentro de oficina na zona Norte

A polícia registrou um crime de homicídio, na tarde desta terça-feira (22), na avenida Maranguape, no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, quando estava sentado na calaçada de casa e dois homens em uma moto Traxx passaram atirando contra ele.
De acordo com informações repassadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia, o jovem foi identificado como Fabiano Campos da Silva. O corpo dele foi levado para a sede do órgão, na Ribeira. A vítima ainda tentou correr para se livrar dos tiros, mas acabou morrendo dentro da oficina onde tentou se esconder.
Mais uma vez, a polícia não conseguiu colher muitas informações no local do homicídio, devido à lei do silêncio que impera nessas localidades, no entanto, de acordo com o cabo Pinheiro, do 4º Batalhão da PM, a suspeita é que ele tenha sido assassinado por ter se envolvido em uma briga no último sábado (19).

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário