Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jovens são detidos com moto roubada e afirmam que iriam praticar homicídio

Dois jovens, sendo um adolescente de 17 anos e outro um jovem de 18, foram detidos, na noite desta quarta-feira, no bairro Liberdade, em Parnamirim. Os dois foram encontrados em uma motocicleta com queixa de roubo e confessaram para a polícia que pretendiam praticar um homicídio.

A descoberta foi feita já na Delegacia de Plantão da Zona Sul, para onde a dupla foi levada. Em depoimento, eles declararam que tem um inimigo e pretendiam ir ao encontro dele. O jovem de 18 anos foi identificado como Eliel Fernandes de Lima, mais conhecido como Léo. Ele declarou que conseguiu a moto emprestada com um amigo e não sabia que era roubada.

“Eu ia à casa da minha namorada e depois procurar um safado”, disse o jovem. Esse “safado”, de acordo com ele, era um inimigo que ele e o adolescente pretendiam matar. O adolescente de 17 anos também confirmou a intenção da dupla de praticar o homicídio.


Fonte: Portal no Ar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário