Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Suspeito de tráfico de drogas é preso com crack no Igapó


Policiais da Delegacia de Plantão da Zona Norte prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no Igapó. Antônio Daniel Felipe de Macedo Soares, de 32 anos, foi preso em flagrante com 24 pedras de crack, quando estava em frente a uma residência onde supostamente funcionava uma boca de fumo.

Inclusive, dentro da casa, os policiais detiveram três usuários de drogas. Uma mulher identificada como Ana Lúcia Nascimento da Silva, de 30 anos, também detida e levada para a Delegacia de Plantão. Lá, descobriu-se que ela tinha um mandado de prisão em aberto e, por isso, acabou ficando presa.

Já os três usuários foram ouvidos pelo delegado e liberados logo em seguida. Eles ainda tentaram dizer à polícia que todos tinham responsabilidade pela droga, na tentativa de evitar alegar que todos seriam apenas usuários. Porém, Daniel Felipe acabou sendo autuado por tráfico de drogas.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário