Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vídeo vai ajudar a elucidar crime

Das quatro pessoas suspeitas do assassinato do empresário Eumar Freire de Farias, 56, duas já foram identificadas. Um homem maior de idade e uma adolescente. As informações foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, Normando Feitosa. “Vamos confrontar as impressões digitais recolhidas no local do crime com a dos suspeitos”, explica o delegado, que suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte.

Imagens gravadas por um circuito interno foram entregues à Polícia Civil na tarde de ontem (26) e podem alterar o curso das investigações sobre o caso. No vídeo, duas mulheres aparecem deixando a residência da vítima. “O vídeo é autêntico e vai nos ajudar a encontrar os responsáveis pelo crime, feito de maneira cruel. Segundo relatos de testemunhas, já podemos afirmar que dois homens deixaram a casa em uma motocicleta e agora temos essas duas mulheres. Vamos unir estes fatos para concluir o flagrante”, disse Normando.

Na manhã de ontem, peritos da Força Nacional que integram as equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte realizaram a coleta de impressões digitais no veículo do empresário. A carteira da vítima foi encontrada dentro do carro sem dinheiro e um cartão de crédito quebrado.

O empresário Eumar Freire de Farias foi assassinado na tarde desta terça-feira (25) em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. O senhor foi encontrado por um vizinho, que viu o corpo da vítima estendido no chão pois o portão da casa estava entreaberto. O empresário já havia trabalhado em uma grande empresa de fabricação de cimento, mas atualmente atuava no ramo de aluguéis de galpões.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário