Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Comerciante é morto a tiros próximo ao trabalho na zona Norte

Um comerciante foi assassinado no início da manhã de hoje (7) por trás do depósito de material de construção o qual era dono, no loteamento Aliança, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte. Atingido por três disparos de arma de fogo, Wellington Alexsandro Azevedo da Silva, de 35 anos, estava em um caminhão, indo pegar areia de construção para seu comércio, quando foi morto.

Wellington Alexsandro estava na Travessa José Luiz da Silva, de saída do depósito São João, onde trabalha, quando foi alvejado por três tiros no tórax. Segundo policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a principal suspeita é de que os autores do crime estivessem em um Corsa bege, visto andando em alta velocidade nas proximidades do local. Moradores que viram o veículo dizem que teria uma frase escrita no parachoque, mas que não foi possível identificar.

Conhecidos do comerciante afirmam que Wellington era uma pessoa ranzinza no tratamento com funcionários e clientes, chegando a acionar a polícia caso algum cliente fosse fazer alguma reclamação ou troca de determinada mercadoria.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário