Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Secretário adjunto de Transporte da Semob sofre um atentado

O secretário Clodoaldo Trindade foi agredido no início da noite desta quinta-feira
O secretário adjunto de mobilidade de Natal, Clodoaldo Trindade, sofreu um atentado, no início da noite de ontem, no momento em que saía da secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na Ribeira. A agressão ocorreu por volta das 18h30. O secretário levou um soco no rosto que atingiu o olho e o nariz. Com o golpe, o nariz do secretário foi quebrado. Após atendimento num hospital particular, Clodoaldo foi à delegacia de plantão Zona Sul prestar depoimento.

Ele acredita que a ação foi um “aviso”, mas não explicou que tipo de aviso seria esse e qual seria o motivo real da agressão. “Eu estava sentado no meu carro, me preparando para sair. De repente, recebi a pancada no rosto. Pensei que fosse um tiro. Não anunciaram assalto, não levaram nada. Chegaram, bateram e foram embora. Isso foi um aviso para mim”, disse.

O secretário acredita ainda que o agressor utilizou alguma espécie de soqueira ou outro objeto de metal para atingi-lo. “A pancada foi muito forte”, relatou. Após agredir o secretário, o homem fugiu correndo e entrou num carro Fiat Uno de cor verde escuro. Algumas pessoas testemunharam a ação, mas não conseguiram identificar o agressor. Mesmo com o rosto ensanguentado e confuso devido à pancada, Clodoaldo ainda perseguiu o carro por algumas ruas, mas não conseguiu visualizar os agressores. Após a ação, ele foi levado a um hospital particular onde foi atendido. Trindade sofreu uma fratura no nariz e um corte que foi necessário sete pontos para fechá-lo.

Ainda no hospital, Clodoaldo Trindade conversou com a reportagem e mostrou-se transtornado com o atentado que sofreu. Ele reforçou que não saber quem cometeu a agressão, mas acredita que a ação foi um aviso. “Não posso dizer quem fez isso, pois não tenho provas, mas só poder ter sido um aviso. É importante que Natal saiba com quem estamos conversando”, disse.

O secretário prestou depoimento na delegacia de plantão zona Sul, em Candelária. Há possibilidade de câmeras de segurança terem registrado a ação. As imagens podem ajudar a identificar os autores do crime.

Na Semob, o secretário está à frente do projeto polêmico de unificação de bilhetagem eletrônica do transporte público de passageiros. Em jogo, estão os interesses do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn), Sindicato de Transportes Opcionais do Rio Grande do Norte (Sintoparn) e Cooperativa de Permissionários. O assunto já foi pauta de reivindicações na capital. Em um dos protestos, o Sintoparn fechou os principais cruzamentos da cidade por mais de quatro horas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário