Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de março de 2014

Polícia registra dois homicídios no fim de semana em Natal

O final de semana com tempo chuvoso teve o registro de dois homicídios por arma de fogo entre o sábado e a manhã deste domingo (16), na Grande Natal.
O primeiro crime ocorreu na noite de sábado na Rua Ocidental, no bairro do Alecrim. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por suspeitos não identificados, o envolvimento com drogas seria a motivação do assassinato.
A segunda morte ocorreu na Zona Norte, um jovem identificado como Moab Paiva da Silva, 21 anos, foi baleado durante a madrugada no conjunto Pajuçara e encaminhado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) também registrou duas mortes em acidentes de trânsito no sábado. O primeiro ocorreu na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte, um home identificado como Ademir Avelino da Silva, 46 anos perdeu o controle do veículo e sofreu grave acidente morrendo no local.


A segunda ocorrência de acidente fatal aconteceu na RN-093, no município de São José de Campestre, onde um homem identificado como José Félix de Pontes, 52 anos, morreu após acidente com a moto que conduzia.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário