Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de março de 2014

PM prende três por embriaguez ao volante em Extremoz

Policiais militares do Pelotão de Extremoz prenderam três homens nessa segunda-feira (24) por embriaguez ao volante, um deles após furar barreira policial. Durante a ação da operação Extremoz Seguro, que ocorreu entre as 16h e 19h de ontem, foram apreendidas uma motocicleta e uma motoneta, além de três pedras de crack.

Andercley Ferreira da Costa, 24 anos, foi detido por dirigir embriagado, sem habilitação e com veículo não licenciado, logo após furar barreira policial. Sua moto YBR, de placas OJR-4165, foi aprendida pelos PMs.

A dupla Francisco Carlos Silva e Adriano Silva de Medeiros foi detida em uma motoneta Shineray. Francisco conduzia o veículo alcoolizado e trazia consigo três pedras de crack. Já Adriano, o garupa, que cumpre pena por roubo em regime aberto, também estava alcoolizado. Segundo o tenente Rodrigo Couceiro, comandante do Pelotão de Extremoz, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram autuados por embriaguez ao volante e porte de entorpecentes.

Couceiro afirma que vinte e cinco veículos foram apreendidos e enviados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) entre a manhã do domingo (23) e a tarde de ontem (24), dentro da operação.

A barreira dessa segunda-feira foi montada ao lado da Lagoa de Extremoz, na localidade conhecida como Passagem da Vila, mas o tenente lembra que não há um ponto específico. "Ontem montamos a barreira lá, mas não há um local específico, nem um horário fixo para essas barreiras". 

Participam diariamente da operação policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática de Extremoz.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário