Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Polícia prende dois suspeitos de matar taxista espanhol em Pium

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Parnamirim prenderam no início da manhã de hoje (13), dois suspeitos de matar o taxista espanhol Esteban Mir Casamiquela, de 48 anos, morto no dia 15 de dezembro do ano passado nas proximidades do cajueiro de Pirangi. Segundo a polícia, os dois estavam em locais distintos na Colônia de Pium. Nenhum dos suspeitos assumem a autoria do crime, mas haveria contradições nos depoimentos.

João Vitor Pinto de Oliveira, conhecido como Vitinho, estava em uma granja quando foi preso e Nadson Nathan Santos Couto, em uma casa. Os dois suspeitos têm 18 anos. A Polícia Civil divulgou em janeiro passado a imagem de três suspeitos de matar o espanhol, mas o terceiro teria sido morto no mês passado, nas proximidades de Goianinha. Segundo policiais ele foi identificado como Leandro.

Nadson Nathan seria ainda suspeito de matar Letícia Marcelino, de seis anos, baleada em Parnamirim após tentativa de roubo do carro dos pais. A família estava na avenida Perimetral quando foi abordada por dois homens, que tentaram roubar o veículo. Na tentativa de fugir, o pai de Letícia acelerou o carro, os suspeitos dispararam e atingiram a cabeça da menina. Ela foi socorrida, mas morreu no dia seguinte, no Walfredo Gurgel, onde estava internada em estado gravíssimo.

Na sexta-feira passada (7), policiais prenderam dois suspeitos de participação na morte de Letícia Marcelino e atropelar uma família em São José de Mipibu. Alexandro Barbosa e Arthur Matheus Costa da Silva foram presos em Santo Antônio, sob suspeita de envolvimento nos dois crimes, ocorridos na noite do dia 25 de fevereiro deste ano.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário