Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Dois irmãos são baleados e um morre no Planalto


Dois irmãos sofreram uma atentado a tiros e um deles morreu, nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu na avenida João Hélio, próximo ao forno do lixo, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Eles estavam em uma motoneta quando foram perseguidos por outros dois homens em uma moto.

Os criminosos começaram a atirar contra as vítimas, que chegaram a descer da motoneta e correr em direção a um matagal, mas foram perseguidas. Márcio de Oliveira Melo, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas. O irmão dele, de 17 anos, sofreu dois tiros nas pernas, mas passa bem.

O pai dos dois jovens informou que a motivação do atentado deve ter sido o tráfico de drogas, tendo em vista que o possível autor do crime já tinha ido procurar Márcio na semana passada. O pai revelou ainda que já perdeu outro filho também por causa das drogas.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário