Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Polícia prende suspeitos de estupro contra deficiente mental

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), dois primos suspeitos de abuso sexual contra um deficiente mental. As prisões aconteceram na cidade de Macaíba, sob o comandado do delegado Normando Feitosa. O crime, segundo informações da polícia, teria sido praticado no ano de 2010.
Fábio da Silva Souza, de 23 anos, e Ivanildo da Silva Lima, de 40 anos, estavam com mandados de prisão em aberto e foram detidos na comunidade de Lagoa do Lima. Os dois foram ouvidos pelo delegado Normando Feitosa, da DP de Macaíba, mas negaram que tenha praticado qualquer tipo de abuso com a vítima.
No entanto, de acordo com o delegado, a vítima teria relato que, no dia do abuso, todos estavam em um bar os dois primos teriam seguido o deficiente quando ele foi embora. Ao chegarem em uma estrada carroçável, os dois suspeitos teriam abordado a vítima e o estuprado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário