Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Corpo de homem sequestrado na terça é encontrado em Extremoz

Foi encontrado na noite dessa quarta-feira (5) o corpo de um jovem de 24 anos, sequestrado na sua casa durante a noite anterior. Morador da rua Antônio Cavichon, em Extremoz, Paulo Sérgio Ramos Matias do Nascimento foi achado na localidade de Passagem da Vila, na BR-101 próximo à fábrica da Ambev, com marcas de tiros.

De acordo com Paula Azevedo, relações públicas da Delegacia de Plantão da Zona Norte, o corpo foi encontrado por volta das 19h25. "O corpo foi encontrado ontem, mas a execução provavelmente aconteceu um dia antes, quando ele foi sequestrado por três homens", conta.

Segundo ela, um amigo estava com Paulo Sérgio na casa da vítima, por volta das 22h da terça-feira (4), quando três homens fortemente armados desceram de um Palio vermelho, levaram a vítima e mandaram que o amigo saísse do local. O pai de Paulo Sérgio disse que aparentemente os suspeitos portavam armas de calibre 12.

Familiares não sabiam de ligações da vítima do homicídio com qualquer atividade ilícita, mas assim como a polícia, acreditam que, pelas características do crime, Paulo Sérgio teria alguma ligação com consumo ou tráfico de drogas.

Também na noite de ontem Rafael Ferreira Cordeiro, de 18 anos, foi assassinado na rua Alto da Torre, na Redinha. Testemunhas contam que ele estava parado próximo à casa de um conhecido quando, por volta das 19h30, um homem em uma moto passou e efetuou os disparos que o matou.

A polícia não tem qualquer informação sobre o suspeito, mas populares, que preferiram não se identificar, disseram que ele teria envolvimento com drogas.

As investigações sobre as mortes de Paulo Sérgio e Rafael Cordeiro ficarão à cargo da Delegacia de Extremoz e da 13ª Delegacia de Polícia, respectivamente.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário