Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Polícia prende suspeitos de matar taxista espanhol e criança de seis anos em Parnamirim

Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (13) dois homens suspeitos, que ainda não tiveram seus nomes revelados, de serem os autores dos disparos que mataram um taxista espanhol identificado como Estevam Mir Casamiquela, de 48 anos, crime ocorrido em dezembro do ano passado, no município de Parnamirim.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, titular da 2ª Delegacia de Polícia, um dos suspeitos é apontado ainda como um dos participantes da tentativa da assalto, que resultou na morte de uma criança de apenas seis anos, também em Parnamirim.

Segundo o delegado, as investigações conluiaram que o taxista foi assassinado durante um assalto. Os dois suspeitos foram presos sob força de mandado de prisão e com eles, a polícia encontrou armas, munições e drogas. Eles foram encaminhados para a 2ª DP de Parnamirim. Com relação ao suspeito de participar da morte da criança em Parnamirim, este é o terceiro suspeito preso.

Na semana passada, policiais do destacamento de Brejinho, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam Artur Mateus Costa Silva , que também é apontado como integrante da bando que tentou assaltar o pai da criança, que acabou sendo atingida na ação.

Artur Mateus Costa Silva também é apontado como um dos responsáveis pela morte de pai e filho, em São José de Mipibu, no dia 26 de fevereiro. Segundo a polícia, ele estaria no carro que capotou e atropelou o homem e a criança.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário