Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Polícia Civil prende dupla acusada de praticar assaltos em São Paulo do Potengi

Policiais civis lotados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (13), dois homens identificados como Akiles Alexandre do Nascimento, vulgo “Alexandre Aleijado”, de 22 anos, e Walison Barbosa de Lima, vulgo “TGA”, de 19 anos. Eles são acusados de praticarem três assaltos a mão armada na noite desta quarta-feira (12), no município de São Paulo do Potengi.

Segundo chefe de Investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, a dupla armada com revólveres, assaltaram a localidade do Sítio Condessa, zona rural daquela cidade, onde levaram uma motocicleta honda CG 125, placa NNZ 9532, vários eletrodomésticos e a quantia de R$ 800. Em seguida, os bandidos, utilizando a moto roubada, foram até o Sítio Curicaca, também zona rural, e praticaram outro assalto, onde levaram a quantia de mil reais, celulares e pertences das vítimas.

Por último, os acusados assaltaram o Sítio Lagoa Cumprida, de onde subtraíram mediante violência e ameaça vários pertences das vítimas que lá estavam. “Após tomarmos conhecimento dos roubos, entramos em diligência e ainda na madrugada conseguimos prender os meliantes, recuperar a moto roubada e vários outros pertences das vítimas”, relatou o chefe de investigação.

Além dos presos, um menor de 16 anos também está sendo investigado, pois teria dado apoio à dupla. Os acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório daquela cidade, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário