Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Suspeito de matar criança de seis anos e atropelar pai e filho é preso no interior do RN

Policiais do destacamento de Brejinho, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam nessa quinta-feira (6), Artur Mateus Costa Silva. Ele é suspeito de ter matado uma criança de seis anos, durante uma tentativa de assalto em Parnamirim e, ter atropelado e matado pai e filho em São José de Mipibu, na semana passada, além de ser apontado como autor da morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, 44 anos, assassinado em agosto do ano passado, também no município de Parnamirim. Além dele, a polícia conseguiu prender um de seus comparsas, identificado como Alexandro Silva.
De acordo com o soldado Nilson Medeiros, Artur foi preso após ter cometido um assalto a uma granja localizada entre os município de Brejinho e Santo Antônio, distantes 48 e 70 km respectivamente. Após o assalto, eles fugiram em um veículo modelo Sandero, de cor branca, que havia sido tomado de assalto no Centro de Natal.


Segundo o policial militar, os bandidos chegaram a ser perseguidos e acabaram abandonando o veículo. Após isso eles empreenderam fuga pelas casas da localidade. Após intensa troca de tiros, a dupla se rendeu e foi presa. Feridos eles foram levados para o hospital local.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário