Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Suspeito de furto apanha da população e diz que surra é uma lição


Marcelo Felipe de Assis, de 30 anos, foi preso na rua Edson Fialho, no bairro Pajuçara. Na noite desta quarta-feira (5), ele teria invadido uma casa, após arrombar uma janela, e juntou vários materiais em uma bolsa. Porém, quando tentava fugir, foi cercado pela população e começou a ser espancado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes do linchamento. Marcelo foi conduzido para delegacia, onde se constatou que ele era foragido da Justiça, sendo condenado no artigo 155. O suspeito relatou que estava no regime aberto, mas deixou de frequentar a cadeia para assinar porque tinha inimigos.

Marcelo revelou ainda que é viciado em crack há seis anos e praticava crimes para manter o vício. Após ser espancado pela população, o suspeito contou para o Portal BO que esse caso servirá como lição para que ele possa refletir sobre sua vida no crime. Marcelo foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e conduzido para uma unidade prisional.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário