Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de março de 2014

Dois homens são presos em Extremoz com carro roubado

Veículo estava com documentos, chassi e placas adulterados
Dois homens que deveriam estar cumprindo pena foram presos conduzindo um carro do tipo Hilux roubado em Mossoró, distante 285 quilômetros da capital. A prisão aconteceu durante operação iniciada na última quarta-feira (19) no município de Extremoz, localizado na região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, o veículo estava com documentos, placas e chassis adulterados como sendo de João Pessoa, na Paraíba.
O condutor da Hilux foi identificado como Clarindo Dantas Neto, 32 anos, conhecido como "Kiko". Segundo levantamento da polícia, ele é apenado da Penitenciária João Chaves por roubo de veículos, "saidinhas de banco" e porte ilegal de armas. Ele estava acompanhado de outra pessoa, que responde pelos crimes de formação e quadrilha e estupro. Além do carro, ainda foram apreendidos nove aparelhos de telefone celular.

Além da recuperação do veículo, a polícia ainda prendeu duas outras pessoas durante a operação. Adeilson Bezerra de Araújo, 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante e Cássio Sérvulo Meira, 24 anos, foi detido por porte de maconha.

A operação conta com a participação de policiais da Rádio Patrulha, Força Tática e apoio do Detrane  Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário