Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Assaltantes amarram vítimas e fazem arrastão em casa de praia em Búzios

Por volta das 21h30 desta terça-feira (11), quatro homens invadiram uma casa de praia em Búzios, renderam três pessoas que estavam no local e fizeram um arrastão. Durante a ação, o proprietário da casa foi amarrado em um quarto, enquanto a namorada dele e uma tia foram levados para outro compartimento.

Em seguida, os assaltantes saíram recolhendo objetos como celulares, dinheiro, notebooks e duas TVs. “Eles queriam saber de jóias que teríamos na casa, mas não tínhamos nada disso”, explica a vítima, que teve um veículo Sentra, de cor prata e placas MYR-3661, levado pelo bando.

O proprietário da casa contou para o Portal BO que ele, a namorada e a tia estavam jantando, quando foram surpreendidos. “Quando eu vi tinha um homem dentro de casa apontando uma arma pra mim. Acredito que eles entraram pelos fundos, pelas dunas”, revela.

A vítima disse também que tinha uma sanfona em cima de uma cama e os bandidos viram o instrumento e perguntaram se o homem usava para trabalhar. Ao informar que sim, a vítima ouviu do assaltante que o instrumento não seria levado para que pudesse trabalhar.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário