Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de março de 2014

PMs do 4º Batalhão comemoram o 21º aniversário da unidade

Policiais lotados no 4º Batalhão da PM comemoraram, ao longo da semana, o 21º aniversário da unidade. Durante cinco dias, várias atividades esportivas e sociais foram desenvolvidas pelos praças e oficiais do Batalhão que participaram com entusiasmo e em grande número. De acordo com o comandante do 4º BPM, major Manoel Kennedy, o trabalho corajoso e sempre de qualidade realizado pelos policiais não tem preço, mas é sempre bom recompensar simbolicamente o empenho desses profissionais que deixam suas famílias para garantir a segurança da sociedade.
Os policiais puderam participar de campeonatos de futebol, de tiro e de luta submission, sendo premiados na confraternização do Batalhão, que ocorreu na tarde deste sábado (15), no clube dos correios em São Gonçalo do Amarante. O evento contou com a participação do presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM, soldado Roberto Campos, que junto com o Major Kennedy sorteou prêmios e parabenizou todos os presentes.
“É muito bom mostrar para o policial militar a sua importância como sociedade e família, em eventos como esses, podemos deixar um pouco de lado o estresse diário da violência que temos que combater, mas ao mesmo é salutar renovar e fortalecer o compromisso do serviço ao lado dos companheiros que estão de parabéns”, relatou.
A festa de aniversário do 4º Batalhão foi movida a muita música e feijoada, cada policial pode festejar ao lado dos amigos e de familiares que também se fizeram presentes. Ainda segundo o comandante do Batalhão, o evento certamente irá se repetir no próximo aniversário com bem mais novidades e participação. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário