Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Viatura roubada após incêndio é encontrada em Goianinha

Após ser encontrada em Goianinha, viatura foi trazida para a unidade dos Bombeiros em Natal
A viatura supostamente utilizada pelo suspeito para fugir após incendiar cinco viaturas da unidade do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foi encontrada na noite dessa segunda-feira (16), por volta das 21h30, em Goianinha, a 54 km de Natal e cerca de 415 km do município onde desapareceu.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o carro foi encontrado em um posto de combustíveis e por volta das 23h30 estava sendo levado por um guincho até o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar, em Natal.

Apesar da viatura encontrada, os Bombeiros ainda não tem informações sobre o soldado suspeito de incendiar os veículos e ter fugido no veículo logo em seguida. De nome não revelado, ele teria pouco mais de um ano na corporação e continua sendo o principal suspeito.

O Corpo de Bombeiros Militar disse também que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para restabelecer os serviços de Combate a Incêndio, Salvamentos e Atendimento Pré Hospitalar, na região do Alto Oeste potiguar, bem como para localizar o autor do episódio.

Desde quando foi criada, em 2010, a unidade de Pau dos Ferros serve para desafogar a demanda do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró que, anteriormente, era responsável pelas Regiões Oeste e Alto Oeste. Com a implantação do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, a unidade passou a ser responsável pelo atendimento de 35 municípios, realizando uma média anual de 600 atendimentos.

O CBMRN pede que o militar que se evadiu do quartel após o incêndio se apresente imediatamente em uma de suas unidades, para colaborar com as investigações dos fatos que motivaram o incêndio.

O Corpo de Bombeiros afirma ainda que solicitará ao Governo do Estado, em caráter de urgência, a aquisição de novos veículos para o restabelecimento da frota necessária ao funcionamento do quartel naquela região.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário