Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jovem de 20 anos é preso em flagrante com veículo roubado

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por conduzir um veículo roubado na avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal. Após ser abordado por policiais militares nessa quinta-feira (19), foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. O suspeito foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Pirangi.

Dois PMs da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) abordaram por volta das 17h de ontem o Toyota Corolla de placas OKA-2890/Natal, conduzido por John Breno Rosendo da Silva, vulgo "Playboy", de 20 anos. Durante a abordagem foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo na capital potiguar. Playboy foi preso no posto Vale Dourado.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, ele costumava ir ao local onde o veículo roubado era abandonado e retirar do local.

Após a detenção, o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furto e Roubo de Veículos (Deprov). O suspeito foi levado ao CDP de Pirangi, onde aguarda até ser conduzido a um presídio do estado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário