Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dois jovens são baleados durante atentado no bairro das Quintas

Um atentado no bairro das Quintas, na rua 25 de Março, por volta das 21h30 desta segunda-feira (9), deixou dois feridos. Um grupo de cinco pessoas estava na calçada de uma casa, quando uma motocicleta tipo Traxx, com dois ocupantes, aproximou-se e o que estava na garupa atirou várias vezes com revólver calibre 38.

Os tiros atingiram um jovem no braço e uma adolescente de 16 anos na coxa. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Informações repassadas pelos paramédicos dão conta que a bala ficou alojada na perna da adolescente. Mesmo assim, as duas vítimas passam bem.

De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, os criminosos chegaram a tirar os capacetes que usavam, quando se aproximaram do grupo. Eles pararam a moto e o que estava na garupa atirou três vezes. Em, seguida, eles arrancaram com a moto e o suspeito continuou atirando para trás, sem mirar em ninguém.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário