Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lagoa de Pedras: polícia não tem pistas de assassinos

A polícia ainda não tem pistas do autor ou autores da chacina ocorrida no domingo, 15, no município de Lagoa de Pedras, no Agreste potiguar. Por volta das 4h30 do domingo, quatro pessoas foram executadas na RN-316 que liga os municípios de Lagoa de Pedras e Santo Antônio, a aproximadamente 60 km de Natal. As vítimas saíam de uma festa do no município de Lagoa de Pedras quando, segundo o destacamento policial da cidade, foram mortas.

Não houve testemunhas do crime. As vítimas eram naturais de Lagoa Salgada e Touros. De acordo com a polícia, Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Rute Lúcia Silva de Azevedo, 19, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23, estavam em um Palio azul com placas MZG-4609, de Recife, quando foram mortos a tiros.

Conforme uma motorista que passou pelo local logo após as execuções, duas pessoas em uma moto seriam os suspeitos, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Ainda segundo policiais, Rute de Azevedo é filha de um policial militar lotado em Lagoa de Pedras. De acordo com a polícia,  Patrício e Daniel têm passagem pela polícia. O primeiro saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena em regime fechado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário