Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mototaxista é morto a tiros em Ceará-Mirim

Um mototaxista foi morto na noite dessa quarta-feira (4) no conjunto Novo Horizonte, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima foi atingida por disparos de espingarda calibre 12 no rosto.

Jailson Correia Fernandes, 27 anos, estava na moto em que trabalhava, quando, por volta das 20h, quatro homens dentro de um carro prata teria se aproximado e um deles, encapuzado, saiu do veículo e efetuou os disparos. As informações foram repassadas à Polícia Civil por moradores que testemunharam o homicídio na rua Carrero, em Novo Horizonte.

De acordo com informações da delegacia de plantão, o pai da vítima esteve no local e disse não saber se o filho era usuário de drogas. Ele acredita que, como a bolsa de Jailson não estava no local, teria ocorrido um latrocínio. A polícia não descarta a possibilidade, mas o caso ainda será investigado.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), outra duas pessoas foram mortas ontem, vítimas de arma de fogo, além de um homem, ainda não identificado, morto eletrocutado na praia de Cotovelo que estaria tentando invadir uma casa em construção.

Ícaro Alcediades do Nascimento, 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na avenida João Câmara, no centro de Assú, interior do Estado. Anderson Leandro da Cunha Xavier, 25 anos, também foi morto a tiros na rua Santa Helena, em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário