Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dupla é perseguida pela PM e suspeito acaba baleado na ação


Dois jovens, sendo um deles adolescente de 16 anos, foram detidos, na noite desta quarta-feira (4), após uma perseguição na cidade e Parnamirim. O menor de idade foi baleado na perna, após sacar uma arma contra os policiais que tentavam detê-lo junto com o comparsa.

A ocorrência começou na avenida Paulo Afonso, no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Os dois rapazes estavam em uma motocicleta e foram vistos em atitude suspeita pelos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar. Quando a polícia tentou fazer abordagem, a dupla começou a fugir.
Eles foram em direção à BR 101 e chegaram a invadir a contramão, causando tumulto no trânsito.

Mesmo assim, os policiais conseguiram alcança-los. Quando estavam se aproximando, um dos suspeitos sacou um revólver calibre 32 e, com isso, os policiais tiveram que efetuar tiros de contenção.
Um dos disparos atingiu a perna do adolescente de 16 anos, que foi socorrido e passa bem. O outro jovem preso foi identificado como Emerson Vitor de Lima, de 20 anos. Ele disse que estava usando arma para se proteger de inimigos que adquiriu por causa do envolvimento com torcida organizada.

O adolescente, por sua vez, relatou que estava indo fumar maconha e não ia assaltar. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário