Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Permissionário denuncia ameaças do Sitoparn após carros queimados na ZN

Carro foi incendiado durante a madrugada (Saulo de Castro)
Um dos permissionários do transporte alternativo de Natal, que teve seu veículo incendiado na madrugada deste sábado (30), diz que foi “vítima de um ato de terrorismo”. Júlio César Pereira, que fazia a linha Nordelândia-Igapó, conversou com a reportagem do portalnoar.com diz que já vinha sofrendo ameaças por pessoas que fazem parte do Sindicato dos Transportes Opcionais e Alternativos do Rio Grande do Norte (Sitoparn), “mas especificamente o senhor José Pedro dos Santos Neto”, atual diretor de comunicação do sindicato.
De acordo com o permissionário, José Pedro já vem ameaçando todos os permissionários que se recusam a parar as atividades durante as manifestações promovidas pela categoria. Ele afirma já ter feito pelo menos quatro boletins de ocorrência por ameaças desse tipo. “Nos temos que pagar as nossas contas, temos funcionários e a própria população que precisa ser atendida”, disse.
Júlio Cesar pede que autoridades competentes façam alguma coisa. “Estamos em uma situação em que a gente quer atender a população e não pode, a gente quer trabalhar e não pode. Tenho contas pra pagar e eu não sei como é que eu vou fazer agora. O meu ganha-pão é daqui e eu não sei de onde que eu vou tirar dinheiro para pagar minhas contas agora”, desabafou.
Na madrugada deste sábado (30) mais três micro-ônibus que fazem o transporte alternativo em Natal foram atacados.Outro também foi incendiado e mais dois atingidos por disparos de arma de fogo, ambos na zona Norte de Natal.
A reportagem do portalnoar.com entrou em contato com o diretor de comunicação do Sitoparn, José Pedro, que negou as denúncias feitas pelo permissionário e disse que quem estiver fazendo tais declarações vai ter que provar. “Essa não é a conduta do sindicato. Não trabalhamos com ações desse tipo”, declarou.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário