Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Taxista espanhol é encontrado morto em Pium

Um taxista espanhol que trabalhava nas proximidades do cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, foi assassinado na madrugada desse domingo (15), em Pium. De acordo com testemunhas, ele saiu para uma corrida com três passageiros, no fim da tarde do sábado (14), e foi encontrado em um matagal.

Esteban Mir Casamiquela, de 48 anos, foi encontrado ferido na zona rural de Pium e foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher do taxista relatou que ele vinha sofrendo ameaças e que já havia prestado queixa sobre isso. Ela disse saber o motivo, mas não quis revelar.

Moradores das proximidades evitaram falar sobre o caso, que será investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.

Além de Esteban, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou outros seis homicídios, entre eles uma chacina que matou quatro pessoas na RN-316, entre as cidades de Lagoa de Pedras e Santo Antônio, a morte de um usuário de drogas não identificado e o homicídio que vitimou Anderson Barbosa da Silva, de 19 anos, na rua Guanabara, em Mãe Luiza.

O usuário de drogas, morto por volta das 22h de ontem em uma suposta boca de fumo, na rua das Margaridas, em Cidade Nova, zona Oeste de Natal, não foi identificado pela polícia, mas aparenta ter aproximadamente 25 anos. O caso será investigado pela 14ª DP.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário