Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BPChoque prende dois com arma e droga em casa no Vale Dourado


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na noite deste sábado (30), no Vale Dourado, zona Norte de Natal. O flagrante foi feito após um dos envolvidos ter ameaçado transeuntes com uma arma de fogo e se evadido do local.
Policiais do Patrulhamento Tático Motorizado conseguiram prender Joeudice Cirilo Pereira, de 27 anos, e Ataíde Rosberg, de 21 anos, em uma casa na rua Elisbão de Macedo, utilizada para alimentar o tráfico de drogas.
Na residência, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco tabletes de cocaína, uma trouxa de maconha, R$ 300 em dinheiro fracionado, diversas munições, agenda de contabilidade do tráfico e diversos produtos para acondicionamento de drogas.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e foram autuados em porte e posse de arma de fogo, bem como associação ao tráfico de drogas. Na delegacia, foi constatado que Joeudice já foi processado por tráfico de drogas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário