Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homem morre eletrocutado em “gambiarra” montada em casa de praia


Um homem ainda não identificado morreu, na noite desta quarta-feira (4), após ser eletrocutado por fios e arames em uma espécie de “gambiarra” ilegal montada ao redor e dentro de uma casa de praia, em Cotovelo. A residência em construção tinha fios e arames ao redor da obra, todos passando corrente elétrica.

Por volta das 18h, um homem, possivelmente morador de rua, teria se aproximado e entrado no quintal da residência, quando acabou sendo eletrocutado. O jardineiro Rogério Costa relatou que, por volta das 18h, um homem com sintomas de embriaguez foi pedir socorro a ele, informando que tinha uma pessoa morrendo eletrocutada em uma casa, no outro quarteirão.

Rogério contou que saiu do trabalho e foi até o local indicado e, ao chegar lá, encontrou a vítima ainda tentando se livrar dos fios. O jardineiro foi até a caixa de força e desligou o sistema de energia. “Quando eu cheguei, os fios estavam brilhando, saindo faíscas, e o homem ainda se mexia. Foi então que acionei o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas ele não sobreviveu”, comentou.

O cabo Almir, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a atitude de quem colocou arames e fios com energia elétrica ao redor da casa foi de extrema irresponsabilidade, tendo em vista que qualquer cidadão de bem poderia ser vítima de um ato tão covarde. “Esse tipo de coisa é ilegal e irresponsável. Até porque nós sabemos que poderia ter sido uma criança, jogando bola e que de repente poderia entrar ai. Ou até mesmo um policial em diligências tivesse que entrar também morreria eletrocutado”, destacou o cabo Almir.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário