Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homem é encontrado morto próximo à linha férrea de Igapó

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na rua São Tiago, no bairro de Igapó, próximo à linha férrea, na noite desse domingo (1º), por volta das 23h. Segundo a polícia, moradores das proximidades notaram uma movimentação diferente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrar a vítima. Ao chegar no local e o Samu encontrá-lo morto, a polícia foi acionada.

Segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte, o homem foi encontrado com marcas de golpes de objeto cortante na cabeça. Quando o Samu chegou no local e acionou a polícia, o Itep também foi chamado para fazer a remoção do corpo. 

Policiais também encontraram um cachimbo para fumar crack junto ao corpo, e por isso considera que o uso de drogas pode ter envolvimento com a causa do homicídio. O 9º Distrito Policial irá investigar o caso.

De acordo com o Itep, ontem também morreu Ramon Yuri Braz de Moura, 23 anos, na rua Traíras, em Macaíba, vítima de arma de fogo.

No sábado, quatro homicídios foram registrados na Grande Natal, todos vítimas de arma de fogo. No bairro das Rocas, na zona Oeste, Wagner Vicente, 34 anos, morreu na rua Almino Afonso. Foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Também em Natal, no bairro Potengi, zona Norte, Erivan Félix de Lima, 40 anos, morreu no cruzamento das ruas Severino Bezerra com Torre do Mar. Em Macaíba e Parnamirim, dois adolescentes de 16 anos foram assassinados. O primeiro, Thertuliano Ferreira Soares, foi encontrado no leito do rio Jundiaí, em Macaíba, e João Carlos de Bastos foi morto no bairro Liberdade, em Parnamirim.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário