Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bando é preso após roubar carro, invadir casa e fazer morador refém no Planalto

Quatro pessoas foram detidas, entre eles, um adolescente após confronto com a polícia. A ação se desenvolveu na tarde desta quinta-feira (19) no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com informações do tenente Abdênago Dias, oficial de plantão do 9º Batalhão da Polícia Militar, o grupo é suspeito de ter roubado um veiculo modelo Grand Vitara.

Segundo o tenente, após o roubo do veículo, lima viatura policial que passava próximo ao local se deparou com a ação dos bandidos e indicou uma perseguição aos bandidos. Ao chegar na Rua Monte Rei, ainda no bairro Planalto, os bandidos abandonaram um veículo, invadiram uma casa e fizeram uma pessoa refém.

Os policiais cercaram a casa e quando os suspeitos tentaram pular o muro pelos fundos da casa foram surpreendidos pelos policiais e começaram a atirar. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido por um tiro na perna. Os quatro foram presos e levados para a delegacia.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário