Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Veranistas são feitos reféns durante arrastão a casa na Praia de Pirangi

Policiais militares de Parnamirim foram acionados na noite do sábado (28), na Praia de Pirangi, litoral Sul, para socorrer veranistas que tiveram a casa invadida e tiveram objetos pessoais roubados. As informações é que quatro homens armados renderam os ocupantes da residência, levando jóias, celulares, outros objetos pessoais e uma caminhonete modelo Sangyong.

A informação é que entre as pessoas feitas reféns pelos assaltantes estaria uma agenda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Militar (PM) não confirmou a informação, falando apenas entre 6 ou 7 vítimas do arrastão.

O comandante-geral da PM, coronel Francisco Canindé Araújo Silva confirmou o assalto, contudo não pôde dar mais detalhes pois o relatório ainda não foi gerado ainda. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o oficial responsável teve um problema pessoal e não passou essas informações.

Coronel Araújo revelou que os policiais fizeram diligencias durante a madruga e o início da manhã deste domingo (29), mas nenhum suspeito foi detido. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil a partir de agora.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário