Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Policial militar é baleado em Candelária e bandidos levam motocicleta

O policial militar da Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Arioston Gomes da Costa foi baleado na tarde deste sábado, em Candelária, durante um assalto. Os relatos são de que quatro tiros teriam sido disparados contra a vítima, que se encontra no pronto socorro Clóvis Sarinho, onde aguarda cirurgia.

O major Augusto, lotado na mesma companhia e oficial superior do soldado, informou que o estado dele ainda é analisado pelos médicos, mas que pelo menos um dos disparos transfixou o peito e é o ferimento de maior preocupação. “Ele está consciente e aguarda para ser cirurgiado. Esse tiro passou bem próximo ao coração e pode ter atingido ainda uma costela. Mas os médicos ainda vão dar mais detalhes”, informou o major que se encontrava no hospital.

Sobre as circunstância, foi relatado que o soldado se encontrava numa praça com sua companheira quando um homem armado anunciou o assalto e efetuou os disparos, levando a motocicleta. O major Augusto não soube informar se a reação partiu da vítima ou se os assaltantes descobriram que se tratava de um policial. Policiais militares realizam buscas por suspeitos.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário