Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bandidos trocam tiros com a PM em assalto a posto em Lagoa Nova

No início da manhã desta segunda-feira (02), por volta das 6h quatro homens em um veículo modelo Ecosport de cor prata assaltaram um posto de combustíveis na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova. Houve troca de tiros com a polícia e o carro foi abandonado, no prolongamento da Prudente de Morais.

De acordo com informações do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo e de testemunhas, os bandidos chegaram no carro e desceram armados rendendo sete frentistas e trancando-os no banheiro.

Uma atendente da loja de conveniência ficou como refém e levou os bandidos até o caixa. A gerente do posto também foi feita refém enquanto os bandidos faziam o arrastão também do cofre. A polícia foi acionada e surpreendeu os bandidos na frente do posto. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido mas conseguiram fugir.

A quadrilha fugiu em direção ao prolongamento da Prudente de Morais, onde o carro foi abandonado com marcas de sangue.  Policias do 5º Batalhão e da Rocam realizam diligências para prender os suspeitos. Ainda não foi revelada a quantia que teria sido levada e os funcionários do posto estão assustados.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário