Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ambulante é vítima de emboscada e assassinado a tiros em Brasília Teimosa


O ambulante José Carlos da Silva Nascimento, de 33 anos, foi vítima de uma emboscada e assassinado, no final da noite deste domingo (15), no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. A vítima estava voltando para casa e foi surpreendida por um homem que estava escondido esperando por ele.

O crime aconteceu na rua José do Patrocínio, onde José Carlos morava. Familiares dele contaram que o homem havia passado o dia trabalhando como ambulante na Praia do Forte. O criminoso ficou escondido, segundo testemunhas, na travessa Bom Jesus e atirou várias vezes contra o ambulante, que estava em uma moto.

José Carlos foi baleado e caiu. Moradores chegaram a socorrê-lo e levá-lo para o Hospital dos Pescadores. No entanto, a vítima não resistiu e morreu. O bandido fugiu do local e, de acordo com familiares do ambulante, seria o mesmo que já tinha tentado matar um irmão de José Carlos, que tem apenas 12 anos, em junho deste ano.

A família não revelou, porém, qual poderia ser a motivação do assassinato do ambulante. O apelido do suspeito do homicídio foi repassado para a polícia. O caso deverá ser investigado pelo 2º Distrito Policial.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário