Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Flanelinha é assassinado com seis tiros de pistola em Mossoró

Um flanelinha identificado apenas como “Bebeto” foi executado no centro de Mossoró com 6 disparos de pistola e a motivação pode ter sido envolvimento com o consumo de entorpecente. A ação criminosa aconteceu entre o posto de táxi da Catedral e o mercado central, por volta de 18h30 dessa quinta-feira (5).

De acordo com informações de populares, o flanelinha fazia bico pastorando carros próximo as farmácias e drogarias do centro da cidade. Após os disparos, populares viram um elemento saindo do local a pé e com uma arma de fogo na mão.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer a vítima, mas já encontraram o homem morto. Ainda segundo populares, ele praticava pequenos furtos para manter o vicio.

Viaturas da área fizerem o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário