Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Clientes de padaria são atingidos por tiro durante assalto

Um casal de clientes de uma padaria na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite, foi vítima de bandidos e atingidos por um disparo de arma de fogo, durante um assalto, no final da tarde desta quarta-feira (4). Um único tiro pegou de raspão no rosto do homem e no braço da mulher dele. Depois disso, os criminosos fugiram.

De acordo com testemunhas, três homens invadiram a padaria e um deles estava armado com um revólver. “Eles foram bastante violentos e ameaçaram atirar em quem reagisse”, disse uma das funcionárias da padaria, que pediu para não ser identificada.

Ainda segundo o relato, o homem que foi baleado não teria reagido e entregado a carteira de cédulas para o assaltante, no entanto, um dos bandidos atirou contra ele. O tiro pegou de raspão no rosto da vítima e atingiu o braço da mulher dele, que estava bem próximo.

Neste momento, o homem baleado acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Isso acabou assustando o bando que fugiu da padaria sem levar nada. O casal ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado pra um hospital. Eles passam bem.


Portal BO

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário